top of page

A forma pensada para o edifício se diferencia do entorno, por não seguir um padrão construtivo, porém ainda mantém o número de pavimentos similar as demais construções a sua volta.

 

A forma em blocos torna-se atraente, e permite uma melhor distribuição do espaço no interior, assim como permite também reentrâncias ou justaposições, conferindo movimento e leveza a arquitetura. O edifício tem uma relação muito grande com a região, criando atividades que ainda não existiam, favorecendo a união e convívio entre pessoas de todas as idades.

 

O volume do edifício possibilitou a criação de diversos caminhos. Eles levam os pedestres a percorrer a praça, podendo acessar os blocos ou até mesmo chegar na outra rua.

     

As visuais são priveligiadas, sendo que as duas torres contam com uma vista para a Baía. Outra vista que se apresenta muito bela, é a da praça vizinha ao complexo, que pode ser observada a partir da área de circulação que dão acesso as salas comerciais da torre oeste.

     

Os acessos de veículos, são realizados na fachada norte do terreno, sendo um acesso para o estacionamento da torre comercial e outro da torre residencial.

MORFOLOGIA

 

bottom of page